Skip to content

Sonho realizado: os depoimentos de famílias

Na EuroCidadanias acreditamos em mais do que apenas prestar um serviço. Nosso objetivo é realizar o sonho das famílias que nos procuram em busca de obter uma dupla cidadania, retraçando as histórias dos antepassados e até reconectando gerações.

Stephan e Vivian Schwind, cujo sonho era conseguir a cidadania alemã

É o caso de clientes como o Emílio, a Liz e a Luiza; o Stephan e a Vivian; a Vitória e muitos outros. Pedimos para que contassem como foi a jornadas em direção à realização do sonho de cada um de conseguir uma cidadania europeia. Confira!

O sonho do Emílio, da Liz e da Luiza

Em 2020, o propagandista Emílio Maganha Neto, de 53 anos, conseguiu sua cidadania italiana, a qual passou à filha, Luiza Fiedler. Simultaneamente, sua esposa, a cirurgiã dentista de 46 anos, Liz Fiedler, conseguiu a cidadania alemã, também transmitida à filha.

Stephan e sua promessa à Vivian

No caso do empresário de 62 anos Stephan Walter Schwind, conseguir a dupla cidadania era uma promessa que ele fez à filha, Vivian, quando ela era pequena, mas que só foi cumprir quando ela tinha 28 anos e ele conheceu a EuroCidadanias.

Sonho realizado: a vida da Vitoria na Alemanha

Para a entregadora de delivery de 26 anos Vitoria Mählmann o sonho ia muito além de obter uma cidadania europeia: ela queria viver fora do Brasil o antes possível. E ela conseguiu!

Sua família não tinha quase nenhum documento de seu bisavô, o ascendente alemão. Entre procurar todas as certidões necessárias, dar a entrada no processo e finalmente conseguir o passaporte, foram dois anos e meio de muita expectativa.

Hoje ela vive nas aforas de Berlim e diz que não poderia estar mais feliz com sua nova vida, seu emprego, seus amigos, sua casa, seu namorado.

Presente inesperado: a dupla cidadania do Diego

O especialista em Delivery Security de 32 anos Diego Cesar Moderno Lima conta a sua experiência de obtenção da dupla cidadania portuguesa com a EuroCidadanias.

No vídeo, ele conta que não esperava que o processo daria certo, nem que seria tão rápido. E, mais ainda, que ele acabaria considerando a Dra. Cássia Schäfer como uma amiga, muito mais do que apenas sua advogada.

Confira o relato!

Na EuroCidadanias também queremos ajudar você a realizar o seu sonho. Entre em contato conosco: contato@eurocidadanias.com

vídeos gravados e editados por Camila Alvarenga